
Estamos atualizando nossos sistemas para melhorar sua experiência.
Clientes com pedidos ativos, podem acompanhar através da "Minha conta", ou entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento 0800 979 2021.
Veja o portal de privacidade.Você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Veja como realizar:
- A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).
- Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através do nosso atendimento: Central de Atendimento pelo telefone 0800 979 2021 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, por e-mail atendimento@mercafe.com.br ou através do nosso chat no site, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.
Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Grupo 3corações, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, cliente, assume ao efetuar uma assinatura em nossos serviços..
? Para devolução de um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, após data de recebimento dos produtos.
? Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
? A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.
Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto.
? A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
? O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
? Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
? Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas após o recebido, terá um prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Só serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
? Nome Completo;
? Endereço de e-mail;
? Número do CNPJ;
? Endereço do estabelecimento;
? Data do Pedido de Compra;
? Número do Pedido de Compra;
? A Descrição dos Produtos Recebidos;
? E Motivo da Desistência.
Após a comunicação da desistência na nossa central de atendimento, será encaminhado um e-mail confirmando a solicitação de desistência da compra assim como informações detalhadas do procedimento a ser realizado.
Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de qualidade, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de até 20 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, estando o produto em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
No caso de pagamentos que tenham sido realizados através de cartão de crédito, após a solicitação de estorno protocolada pela 3 Corações junto a administradora, o mesmo ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Se, durante o processo de reembolso, recebermos o produto e for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
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