
Estamos atualizando nossos sistemas para melhorar sua experiência.
Clientes com pedidos ativos, podem acompanhar através da "Minha conta", ou entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento 0800 979 2021.
Veja o portal de privacidade.Quer receber seus cafés com comodidade? Basta aderir a um plano de assinaturas no https://www.tresincompany.com.br/ e receber no endereço da sua empresa. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
Na adesão dos Planos 80 e 160 o frete é grátis para o estado de São Paulo; Nas compras avulsas acima de 8 cartuchos o frete é grátis para o estado de São Paulo;
As transportadoras responsáveis pelas entregas do Grupo 3corações são terceirizadas e você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Grupo 3corações. Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 979 2021 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h, por e-mail atendimento@mercafe.com.br ou através do nosso chat no site, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.
Não realizamos entregas em caixa postal.
De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.
Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Somente a partir da liberação, o prazo de entrega volta a ser contabilizado e o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra.
Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido e mensagens no whatsapp em três momentos:
Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento.
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada ou recebeu uma mensagem no Whatsapp confirmando a entrega mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa. Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. Importante: A aprovação do pagamento pode ocorrer em até 48 horas úteis.
Não
O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Localidades classificadas como área de risco ou de difícil acesso pelos Correios sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, podendo o pedido ficar disponível para retirada na agência mais próxima, não havendo gerência do Grupo 3corações quanto a isto.
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